A Reconstruação de New Orleans



O Furacão Katrina Devastou a cidade de New Orleans, e o Estadio de Superdome se Tornou  mundialmente famoso, por  abrigar  Milhares de desabrigados do furacão, uma Cidade Devasta  pelo furacão New Orleans viu a Destruição até a reconstituição até  o ganho do Super Bowl pelos Saints



No dia 23 de agosto de 2005 a cidade de New Orleans foi a Mais atiginda, deixando um Rastro de Destruição foram 1577 mortes em Lousiana (onde fica New Orleans) e milhares desabrigados, mais um milhão de Pessoas foram evacuadas, e com a Destruição  da cidade  o estadio do New Orleans o Superdome, Sendo assim em 2005 o New Orleans Saints a estreia que seria em casa contra os Giants foi disputado no Giant Stadium,  e os restantes dos jogos em  casa foi divido em Aladome em San Antonio, Texas,  Tiger Stadium em Baton Rouge Lousiana.
O trabalho de reconstrução da equipe foi tão difícil quanto o da metrópole. O antigo treinador, Jim Haslett, foi demitido e em seu lugar trouxeram o auxiliar técnico do Dallas Cowboys, o desconhecido Sean Payton, que nunca havia sido técnico principal de nenhum equipe onde trabalhou.

Algumas Decisões em 2006 foram Cruciais e importantes  para o sucesso da Equipe uma delas foi o adquiramento de Sean Peyton  como Head Couch e a mais importante dela é apostar no QB Drew Bress, um QB que muitos tinham dado como acabados graças a uma Grave lesão na ultima temporada de 2005

Aos Poucos a Cidade  foi se reconstruindo e os sonhos de uma cidade, no Primerio semestre de 2006 o Superdorme passou por  reformas. E a reabertura em  25 de Setembro de 2006 contra  o Saints, que teve um bloqueio de Punt Marcando  retornado para Touchdown e o lance virou uma estatua  na frente do Superdome em 2012.  Na temporada os Saints saiu de uma Temporada  3 – 13, para uma temporada 10 – 6, chegando a final da NFC, perdendo para o Chicago Bears, o mesmo Disputando contra o Indianapolis, só que a Ocasião o titulo ficou com o time de Indianapolis.

Em 2009 Veio a Gloria maior para a cidade de New Orleans,  o time ganhou do Super Bowl, no dia  7 de Fevereiro de 2010, Os Saints Bateram o Indianapolis  Colts de Peyton Manning por 31 -  17, a Vitoria foi cravada  com a Interceptação do CB Tracy Porter e retornado para Touchdown, que foi Denominado como  “o retorno para a Historia” faltando 3:12 para o fim do Jogo.

Muitos torcedores do Saints são daquela epoca, vendo a resurgimento da  cidade e assim como do time, houve um aumento significativo  de torcedores . Steven Gleason  que fez o Punt  que  tem uma estatua na frente do Estadio em 2011  foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, ou doença de Lou Gehrig, uma doença progressiva e fatal que tem como característica a degeneração dos neurônios motores e das células do sistema nervoso central que controlam os músculos. É a mesma doença que o físico teórico Stephen Hawking possui. Gleason atualmente se locomove em uma cadeira de rodas, como Hawking, e se comunica por um computador que rastreia o movimento dos seus olhos em um teclado e depois a reproduz com uma voz sintética.