Aaron Hernandez: do Sucesso à Lama


Aaron Hernandez foi do Sucesso à Lama, Envolvido em varias Polemicas, o Tigh End dos Patriots foi condenado a Prisão Perpetua sem direito a condicional.



Aaron Hernandez (TE)  foi draftado  pelo New England Patriots no ano de 2010, na escolha 113, sendo  que no dia Anterior  também tinha draftado Rob Gronkowski. Hernandez assinou um contrato de quatro anos, em 8 de junho de 2010. O contrato incluiu um bônus de assinatura de US $ 200.000, no mesmo ano Hernandez foi o jogador mais jovem ativo em um plantel da NFL, pegando seis passes para 101 Jardas fazendo dele o jogador mais jovem desde 1960 a ter 100 jardas que recebem em um único jogo.

Em 2011 Hernandez jogou em 12 dos primeiros 14 jogos dos Patriots, começando 10. (Para a segunda temporada consecutiva, ele perdeu dois jogos da temporada regular com uma lesão no joelho.) em Dezembro de 2011, foi selecionado pra o Pro Bowl, Nos playoffs da NFL, Hernandez teve a corrida mais longa da pós-temporada, uma corrida de 42 jardas, nesse ano Chegando ao Super Bowl Perdendo para o New York Giants.
Graças uma entorse no tornozelo foi afastado na semana 2 contra o Arizona Cardinals em 2012 e perdeu Varias Semanas, Em 27 de agosto de 2012, o Patriots assinou com Hernandez para uma extensão de contrato de cinco anos de U$ 12.500.000 de bonus e no total U$ 40 milhões , a ultima aparição na NFL de Hernandez foi o jogo 2012 AFC Championship em 20 de janeiro de 2013 contra os Baltimore Ravens.

A vida de Hernandez sempre foi Muito Conturbada, tendo varias Passagens com a Policia  começando pelo ano de 2007 no dia 28 de Abril,  aos 17 anos consumiu duas bebidas alcoolicas em um restaurante, e se recusou a pagar, e foi escoldado para fora do estabelecimento, mesmo assim agrediu o  rapaz  com o soco no rosto rompendo tímpano.

No dia 30 de Setembro do mesmo ano outro envolvimento, cinco tiros foram disparados em um carro contendo Randall Carson, Justin Glass, e Corey Smith enquanto eles estavam esperando em um semáforo Gainesville depois de ter deixado uma casa noturna. Carson e Justin deram a descrição sobre o atirador, características que batiam com a Fisionomia de  Hernandez. Hernandez invocado o seu direito a um advogado e se recusou a falar com a polícia, e nenhuma acusação foi feita no momento.

Hernandez foi investigada em conexão com um duplo assassinato que ocorreu em 16 de julho de 2012, em Boston  South End , quando Daniel Jorge Correia de Abreu, 29, e Safiro Teixeira Furtado, 28, ambos de Dorchester , foram mortos por tiros disparados contra seu veículo em 15 de maio de 2014, Hernandez foi indiciado por acusações de homicídio pela morte de Abreu e Furtado,  com um custo adicional de assalto à mão armada e tentativa de homicídio associados com tiros disparados contra os ocupantes sobreviventes no veículo.

Em 13 de Junho, 2013, Alexander S. Bradley, descrito como um amigo de Hernandez, abriu um processo contra Hernandez em um tribunal federal na Flórida. Bradley afirmou que em 13 de fevereiro, 2013, Hernandez tinha atirado nele enquanto os dois estavam andando em um carro na Interstate 95 em Palm Beach County , na sequência de uma briga em um Miami strip club ; Bradley alegou que ele perdeu o olho direito como resultado. Quando a polícia chegou para ajudar Bradley, ele se recusou a nomear seu atacante, e nenhuma prisão foi feita no momento.

Em 18 de Junho, 2013, a polícia revistou a casa de Hernandez em North Attleboro por várias horas em conexão com uma investigação sobre a morte a tiros de um amigo, Odin Lloyd. O corpo de Lloyd foi encontrado em um parque industrial cerca de uma milha da casa de Hernandez com múltiplos ferimentos de bala nas costas e no peito. A polícia estadual de Massachusetts obteve um mandado de busca, após a prova veio à tona que Hernandez destruiu intencionalmente a sua casa sistema de segurança. Um telefone celular pertencente a Hernandez foi entregue à polícia "em pedaços" e Hernandez supostamente contratado uma "equipe de limpeza da casa" no mesmo dia o corpo de Lloyd foi descoberto.

Em 22 de agosto, 2013, Hernandez foi indiciado por um grande júri pelo assassinato de Odin Lloyd, um jogador de futebol semi-profissional, em junho de 2013. Em 15 de maio de 2014, Hernandez foi indiciado para o 2012 duplo homicídio de Daniel de Abreu e Safiro Furtado. Em 15 de abril, 2015, ele foi considerado culpado de assassinato em primeiro grau, no caso Lloyd, e está cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional no “Souza-Baranowski Correctional Center”

E para  piorar a situação de Hernandez uma faca foi encontrado na sala dele, E um que Podemos dizer que esteve tudo nas mãos e jogou tudo no Lixo.