Matt Forte não ficará nos Bears



A Jornada entre Bears e Matt Forte chega ao fim depois de oito anos o jogador em sua conta no Istagram, Comunicou sua Saida dos e agardeceu aos Torcedores.



Depois de 8 anos atuando pelo Chicago Bears, conquistando 8.602 jardas,  ficando atras de Walter Payton, com 30 anos atualmente, Forte sempre foi um  Running Back versatil, uma peça fundamental no time dos Bears. O Motivo que fez o Chicago Bears não renova o seu contrato de Veterano, foi uma Grave lesão  na temporada de 2015 e com isso  Jeremy Langford teve a sua chance e Mostrou serviço, e assim convencendo a não investir Milhões emrenovação de contrato de Veterano

Forte em seu Istagram comunicou sobre a decisão do time de não renova o contrato com o jogador, em sua conta Matt Forte Escreveu:

“Apesar do meu desejo, meus dias como um membro do Chicago Bears infelizmente chegaram ao fim. Fui informado no início desta semana pelo GM que eles não vão renovar o meu contrato na Free Agency. Permanecerei eternamente grato pelo meu tempo gasto em Chicago e por jogar em uma organização com uma história tão rica. Meu único arrependimento é não ter sido capaz de ganhar um Vince Lombardi Trophy para os melhores fãs de todos os esportes. Estou animado com o próximo capítulo da minha carreira NFL, mas Chicago será sempre minha casa. Deus abençoe e Bear Down!”.


Um jogador interessante que se integrará ao Free Agency, Alguns times  podem se interessar o New England Patriots que Sofreu com jogo corrido na temporada passada, principalmente nos playoffs, Outros Times que se Interessariam nessa aquisição seriam os Seahawks, Packers, Cowboys  e Broncos.